quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Os hinos de PAULO CESAR BRITO, pastor e médico carioca... meu amigo.


Conheci o Pr/Dr PAULO CESAR BRITO quando ele visitava uma igreja em São Paulo no início da década de 80. Na ocasião ele me convidou para visitar a sua igreja no Rio. Muitos anos se passaram e, quando me visitou de Portugal o amigo da direita, achei que era a oportunidade de mostrar-lhe a Cidade Maravilhosa e... visitar Paulo Brito e sua igreja e também o seu acampamento.

Relatar todas as bênçãos espirituais e práticas decorrentes daquela visita é praticamente impossível, pois foram tantas, tantas!! Tudo está guardado na mente e nas recordações de grandes bênçãos que o Senhor já me concedeu na vida. Digno de nota é sua igreja na Tijuca - Igreja Missionária Maranata - onde nunca tenho visto irmãos com tanto amor no coração! O próprio Paulo Brito cedeu-nos o apartamento de sua igreja durante três meses, gratuitamente, enquanto não chegava o dia de nossa viagem à Finlândia.




Muitos hinos com a voz forte, aveludada e belíssima do meu grande amigo Pastor Paulo Brito encontrei no YouTube.com, um manancial de bênçãos a jorrar para o nosso enlevo espiritual e "alavanca" em tempos quando precisarmos urgentemente ser tocados pelos Senhor, mais uma vez. Comprove:


https://www.youtube.com/results?search_query=paulo+cesar+brito+hinos


Link:

http://www.igrejamaranata.com.br/maranata/pastores_interno/1

2 comentários:

  1. Ezequiel de Cristo:
    Pr Paulo Franke, sempre tive apreço pelo ministério do Pr Paulo Cesar Brito. Um abraço meu amigo e continue nos edificando com suas relevantes postagens, tanto aqui, como no blog. Fiquemos na Paz.

    ResponderExcluir
  2. O hino q gostaria mt de ouvir é: Eu queria ser o cego que de novo viu, eu queria ser o morto que ressuscitou....Amo este louvor!!! Paz de Cristo!

    ResponderExcluir