quinta-feira, 26 de junho de 2014

Há sempre alguém que não provou/ My God is Real

Há sempre alguém
Que não provou
O grande amor do meu Senhor,
Porém eu sei, bem certo estou,
Que Ele está sempre ao meu redor pra me guiar.

Ao meu redor, Deus sempre está,
Ao meu redor, ao meu redor, pra me guiar
Com Seu amor, tão puro e bom,
Ele está sempre ao meu redor, pra me guiar

Posso perder todos os meus bens,
E um bom amigo me faltar,
Podem meus pais me abandonar
Que Ele está sempre ao meu redor pra me amparar.

Não sei contar, o que senti
Quando Jesus me redimiu;
Desde então, eu descobri, que Ele estará ao meu redor quando eu partir

_________________



No CD do International Open Gospel Choir, no primeiro plano da foto, o exato momento em que uma de nossas cantoras, da República Democrática do Congo, entoava este hino "My God is Real", abencoando as grandes audiências que tínhamos nas apresentacões do coral que iniciei em Helsinki, logo que chegamos à Finlândia.



KENNETH MORRIS (1917-1988) autor do hino e compositor, foi co-fundador da Casa Publicadora Martin e Morris, uma companhia de música. Nascido em Nova York, comecou fazendo música em igrejas como jovem. Sua carreira profissional foi iniciada como intérprete de jazz. Durante o colegial, e mais tarde enquanto estudava no Conservatório de Música de Manhattan, a Banda Kenneth Morris tocou em hotéis, salões e restaurantes também.

Letra no original em inglês:

There are some things
I may not know
There are some places
Oh Lord, I cannot go

But I am sure
Of this one thing
That God is real
For I can feel
Him in my soul

Yes, God is real
Oh, He's real in my soul
Yes, God is real
For He has a washed
And made me whole

[ Lyrics from:-god-is-real-yes-god-is-real-lyrics.html ]
His love for me
Is just like pure gold, oh Lord
My God is real
For I can feel
Him in my soul

His love for me
You know it's just like pure gold
Oh yes

Yes, God is real
For I can feel
Him in my soul 

(Segundo cantado por Mahalia Jackson)
________________

Escute o belo hino...

Pelos "Vencedores por Cristo", gravado em 1968:

**


4 comentários:

  1. Canção eterna. Ouvi muito qdo frequentava a Batista com meus pais, em afinadissimos quartetos masculinos. Hinos como esse jamais desaparecerão - prova de sua divina inspiração .

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom Saber Um Pouco Sobre a História Do Autor Dessa Canção Belíssima, Temos Um Grupo Musical, Que Resgata Canções Cristãs Antigas e Esta Faz Parte Do Nosso Repertório; Confiram https://www.youtube.com/watch?v=UluBC-o5-QQ

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de gravar este hino, como conseguir autorização?

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe como consigo autorização pra gravar Ao Meu Redor?

    ResponderExcluir